Topo

Série B - 2019

Elenco do Náutico pede Aflitos lotado para vencer o Paraná e entrar no G-4

Do UOL Esporte

Em São Paulo

16/06/2011 13h02

O Náutico segue trabalhando visando a partida do próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no contra o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio dos Aflitos e a diretoria alvirrubra colocou ingressos a R$ 10,00 (vendidos antecipadamente) atrás do gol para ter casa cheia pela primeira vez na competição.

Na última terça-feira, apesar de ter jogado como visitante, o Náutico se sentiu em casa no duelo ante o Salgueiro, já que a torcida alvirrubra foi maioria nas arquibancadas do estádio Ademir Cunha, em Paulista, na região metropolitana de Recife. Empolgado com esse apoio, o volante Elicarlos quer ver o mesmo incentivo nos Aflitos.

“A gente conversou isso no vestiário com o presidente, cobrou e pediu, agora é o momento de o torcedor chegar e incentivar a equipe e tenho certeza que eles vão dar a resposta no sábado e apoiar a equipe com o ingresso na promoção. Vamos atrás dessa segunda vitória seguida e com certeza o torcedor vai ver um bom jogo”, declarou o volante Elicarlos

"O Paraná é uma equipe qualificada e temos que nos preparar forte para termos um bom jogo neste sábado. Queremos o apoio da torcida e vamos buscar a vitória para trazer o torcedor para mais perto de nós", comentou o zagueiro Marlon.

Para a partida deste sábado o técnico Waldemar Lemos terá apenas um desfalque no time titular, o volante Derley, expulso na vitória ante o Salgueiro. Para o zagueiro Marlon, a chance de poder manter praticamente o mesmo time é importante para o Náutico conquistar uma boa sequência de resultados e tentar entrar no G-4.

"O Náutico está evoluindo e mostrando que o time é competitivo e que vai buscar o G4 o mais rápido possível. O Trabalho está dando certo pela repetição da equipe. Todos os jogos do Brasileiro encaramos como finais e partida de seis pontos. E este com o Paraná vai ser mais um para conquistar vitória e entrar no grupo dos quatro melhores colocados do Brasileiro", explicou Marlon.