Topo

Série B - 2019

Rafael Tolói quer recuperação imediata do Goiás e fala em três vitórias seguidas

Do UOL Esporte

Em São Paulo

17/06/2011 13h14

O elenco do Goiás já esta em Pernambuco onde no próximo sábado enfrenta o Salgueiro, às 16h20 (de Brasília), no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, região metropolitana de Recife. Ainda lamentando da derrota para o Paraná Clube, na última terça-feira, o zagueiro Rafael Tolói declarou que a equipe tem vencer os três jogos que restam neste mês de junho.

“Fiquei muito decepcionado, pois não era o resultado que a gente esperava contra o Paraná Clube, precisávamos deste três pontos porque não podemos ficar perdendo pontos dentro de casa. Agora temos que levantar a cabeça, precisamos vencer esse jogo fora e depois temos uma sequência de dois jogos em casa e chegou o momento de conseguirmos nove pontos seguidos”, declarou o jogador, que ainda completou.

“Perdemos um jogo que não poderíamos perder para o Paraná. A gente não quer perder nunca, quer ganhar sempre. O bom do futebol é que já temos outro jogo novamente e teremos a oportunidade de dar a volta por cima, mas, para isso, precisamos jogar muito melhor do que na terça-feira”, concluiu.

Os jogadores do Goiás treinaram na manhã desta sexta-feira, no campo anexo da Ilha do Retiro e o técnico Arthur Neto praticamente definiu a equipe que entra em campo no próximo sábado. O treinador pretende retornar com o esquema de três zagueiros e, com isso, Marcão retorna ao time titular.

Com isso, Oziel retorna à equipe na ala direita e Valdir Lima será improvisado na esquerda, no lugar de Digão que foi para o banco de reservas. No meio-campo, Arthur Neto sacou Amaral e Marcelo Costa, com isso, Zé Antônio voltou ao time titular. No ataque a dúvida é entre Hugo ou Valdir.

Depois das mudanças, o time do Goiás deve entrar em campo contra o Salgueiro com a seguinte formação: Harlei; Harlei; Ernando, Marcão e Rafael Tolói; Oziel, Zé Antônio, Carlos Alberto, Diniz e Valdir Lima; Felipe Amorim e Hugo (Valdir).