Waldemar Lemos faz mistério e não revela time do Náutico que pega o Paraná
Na manhã desta sexta-feira o elenco do Náutico encerrou os trabalhos visando a partida deste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Paraná Clube, no estádio dos Aflitos. O técnico Waldemar Lemos fez mistério e, apesar de quase não ter dúvidas, resolveu não revelar o time titular que entra em campo.
"Estamos estudando o adversário e ainda não defini meu time. Vamos enfrentar uma equipe que tem uma bola alta forte, além de um contra-ataque rápido", afirmou Waldemar, que ainda completou: "Nosso objetivo é entrar no G4 o mais rápido possível e não sair mais dele. Para isso, estamos trabalhando muito e o grupo está ciente e disciplinado demais".
Para esta partida contra o Paraná, o técnico Waldemar Lemos tem apenas um desfalque em relação ao time que venceu o Salgueiro, na última rodada, por 2 a 0. O volante Derley, que foi expulso por chutar a placa de publicidade ao comemorar o segundo gol da equipe, cumpre suspensão automática neste sábado.
Com isso o treinador tem uma vaga de volante aberta para fazer dupla com Éverton e dois jogadores disputam para começar entre os titulares: Elton ou Helder. Tirando esta única duvida, o restante da equipe titular será a mesma que venceu o Salgueiro na última rodada.
Autor do gol que abriu a vitória contra o Salgueiro, o atacante Kieza está empolgado com o momento de tranquilidade que vive o Náutico. "Somos uma equipe que sempre está junto, todos com o mesmo pensamento e vontade. No final do ano, tudo vai dar certo e o Náutico estará na Série A"
Além de Derley, o técnico Waldemar Lemos segue ainda sem poder contar com o zagueiro Diego Bispo, que se recupera de uma fratura no braço direito, e com os atacantes Ricardo Xavier e Joelson, ambos realizando processo de adaptação física após serem liberados pelo departamento médico do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.