Topo

Série B - 2019

Geninho vê empate injusto: "a Ponte Preta não entrou na minha área"

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/06/2011 11h03

Um empate fora de casa diante de um dos líderes da Série B poderia até ser comemorado, mas não foi o que fez o técnico Geninho. Isso porque, na sua visão, o Vitória foi superior ao time da Ponte Preta, em pleno no Moisés Lucarelli, e merecia o resultado positivo. O resultado deixou o clube rubro-negro na sétima posição da tabela, com 11 pontos.

“Foi um jogo difícil, mas acho que o Vitória se portou muito bem. Marcou bem o time da Ponte Preta e se você for fazer uma análise do jogo todo, a Ponte teve, no final, um lance que ela entrou na área. Foram chutes de fora, cruzamentos, a Ponte não entrou na minha área”, analisou Geninho, que lamentou a falta de precisão do setor ofensivo.

“Nós tivemos pelos menos quatro chances reais. Se tivéssemos um cuidado maior no último passe, na conclusão, nós teríamos saído daqui com a vitória e não era por um gol. Nós tivemos uma bola de Geovanni na trave. Viajo, mas viajo lamentando porque o time fez por merecer a vitória”, disse o treinador, que após lamentar o resultado, comemorou a volta de Neto Coruja.

O volante não atuava desde o ano passado e conseguiu jogar os 90 minutos. “É uma pessoa que andava de cabeça baixa. Eu estava o incentivando, o departamento médico trabalhando, todos os amigos dando força e fico muito contente. Deu para sentir que ele ainda está fora de ritmo, mas com certeza ganhamos mais um guerreiro”, completou o treinador.

Na próxima rodada, que acontece já nesta terça-feira, o Vitória recebe o Paraná Clube no Barradão. O rival é o terceiro colocado, com 14 pontos, mesmo número da Portuguesa, atual líder da Série B.