Topo

Série B - 2019

Kleina 'discorda' de Geninho e diz que Ponte teve mais chances que o Vitória

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/06/2011 11h16

Enquanto Geninho deixou o estádio Moisés Lucarelli no último sábado afirmando que o Vitória merecia o resultado positivo por ter criado mais chances que o adversário, o técnico Gilson Kleina agiu da mesma forma, mas ‘puxando’ para o seu lado. Para ele, a Ponte dominou o time do Vitória, especialmente na etapa final, após as mudanças que fez no intervalo da partida.

“Colocamos o Gérson para chegar, abrimos também e aí a Ponte encurralou o adversário. O setor defensivo melhorou, o Leandro [Silva] teve uma bela atuação e enquanto eles só chutaram uma na trave tivemos uma chance com o Renatinho que até agora eu acho que ia entrar, duas com Soares e uma com o Bruno Nunes, que entrou muito bem na partida”, disse.

“Eles inclusive demonstraram respeito à Ponte Preta e tiveram uma postura de marcação forte contra a gente, o que podemos esperar mais daqui em diante. É claro que queríamos os três pontos, mas também temos que enaltecer nosso elenco pelo empate: todo mundo lutou até o final para marcar o gol”, disse.

Gilson Kleina destacou ainda o equilíbrio do campeonato, já que os quatro primeiros colocados estão com 14 pontos e a Ponte Preta está na vice-liderança no saldo de gols, com dois a menos que a Portuguesa. Agora, o objetivo é pelo menos conseguir um empate diante do Salgueiro, no estádio Ademir Cunha, nesta terça-feira, pela oitava rodada da Série B.

“É preciso pontuar fora, ainda mais após um empate em casa. O Salgueiro é um bom time e terá a força de jogar em casa, mas também precisaremos mostrar nossa força, com marcação precisa e pegada desde o primeiro minuto: vamos fazer de tudo para vencer esse próximo jogo”, completou.