Recuperados, Rogério e Peter reforçam o Náutico contra o Duque de Caxias
Buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Waldemar Lemos terá a sua disposição dois reforços importantes para a partida desta terça-feira, contra o Duque de Caxias, às 19h30 (de Brasília), no estádio Cláudio Moacir Azevedo, em Macaé, no Rio de Janeiro.
O lateral direito Peter, que está recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, e o atacante Rogério, que desfalcou o Náutico na derrota para o ABC, no último sábado, por conta de uma forte gripe, foram liberados pelo departamento médico e devem ser as novidades no time titular alvirrubro em Macaé.
Outro que também deve retornar ao time titular é o lateral esquerdo Jeff Silva, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o volante Everton, expulso diante do ABC, e o atacante Kieza, que recebeu o terceiro amarelo, desfalcam são os desfalques do técnico Waldemar Lemos para a partida desta terça.
O elenco do Náutico realizou na manhã desta segunda feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, o último trabalho antes da partida contra o Duque de Caxias. Na parte da tarde a delegação alvirrubra segue para a cidade do Rio de Janeiro e de lá viaja até Macaé, cerca de 200km da capital fluminense.
Com nove pontos ganhos, o alvirrubro ocupa a 12ª colocação da Série B, já o Duque de Caxias é o lanterna e ainda não venceu. Porém, para o lateral direito Peter, o Náutico não pode se iludir com a campanha do adversário. "A situação do Duque de Caxias no campeonato não reflete a qualidade da equipe. É um time perigoso, com bons jogadores, mas podemos conquistar os três pontos.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.