Topo

Série B - 2019

Gledson se diz honrado e feliz por completar 100 jogos com a camisa do Náutico

Gledson mostra camisa comemorativa que usará ante o Guarani, em alusão ao 100º jogo no Náutico - Divulgação/Náutico
Gledson mostra camisa comemorativa que usará ante o Guarani, em alusão ao 100º jogo no Náutico Imagem: Divulgação/Náutico

Do UOL Esporte

Em São Paulo

01/07/2011 12h56

A partida deste sábado, contra o Guarani, às 16h20 (de Brasília), no estádio dos Aflitos, válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terá um gosto especial para um jogador do Náutico em especial: o goleiro Gledson, que completará seu 100º jogo com a camisa alvirrubra.

Gledson chegou ao Náutico em agosto de 2008, com o clube lutando contra o rebaixamento para a Série B, o que aconteceu no ano seguinte. No início deste ano ele quase deixou o clube e se transferiu para o Atlético-PR, porém, a diretoria não liberou o atleta que se disse honrado por vestir a camisa alvirrubra por tanto tempo.

"Estou muito feliz de chegar a esta marca pelo Náutico, um clube que tenho um carinho muito grande. Espero poder fazer ainda muito jogos aqui. Eu me sinto honrado de poder vestir esta camisa”, declarou Gledson, que ainda citou o ano de 2009 como o seu melhor no clube.

“Foi um ano marcante, onde tive muitas alegrias. Lembro do jogo diante do Santo André, em Caruaru, quando vencemos por 2x1 e defendi um pênalti logo no inicio da partida. Outro fato que marcou minha carreira foi uma grande defesa que fiz num chute do Ronaldo, no jogo que vencemos o Corinthians no Pacaembu", finalizou Gledson, que levou 129 gols no Náutico.

Time pronto para enfrentar o Guarani

O elenco do Náutico encerrou, na manhã desta sexta feira, a preparação para a partida contra o Guarani. O técnico Waldemar Lemos aproveitou a oportunidade para comandar um treinamento em campo reduzido, priorizando os trabalhos de posse de bola.

Para esta partida, Waldemar Lemos contará com os retornos do volante Everton e do atacante Kieza, que cumpriram suspensão no empate ante o Duque de Caxias. Já o meia Moisés, depende de ser regularizado para ficar à disposição do treinador, que pediu atenção ao adversário que não atravessa uma boa fase.

"O Guarani é um time perigoso, que trocou recentemente de técnico, e fará de tudo para conseguir um bom resultado aqui. Temos que entrar focados, com muita atenção, para vencer este jogo", avaliou o Waldemar Lemos.