Topo

Série B - 2019

Ex-jogador do Bahia, atacante Jael provoca o Vitória: "me aguardem vices"

Atualmente na Lusa, Jael disse que ainda tem uma grande consideração pelo Bahia, seu ex-clube - Lúcio Távora / Agência A Tarde
Atualmente na Lusa, Jael disse que ainda tem uma grande consideração pelo Bahia, seu ex-clube Imagem: Lúcio Távora / Agência A Tarde

Do UOL Esporte

Em São Paulo

05/07/2011 15h46

Marcado para o dia 23 de julho, no Barradão, o duelo entre Vitória e Portuguesa, no Barradão, já ganhou ares de rivalidade. Tudo graças ao atacante Jael. Há alguns dias, o jogador, que atualmente defende as cores rubro-verdes, vem postando em seu twitter algumas provocações ao Vitória, maior rival de seu ex-clube, o Bahia.

Suspenso dos próximos dois jogos da Série B, Jael retorna justamente diante do time rubro-negro. O atacante foi denunciado depois que o árbitro da partida entre Portuguesa e Paraná relatou na súmula que ele “golpeou” seu adversário com um soco na cabeça.

As provocações começaram há quatro dias, com a seguinte frase: “Contra o vice eu to de volta galera e pode esperar gols”. Nesta segunda-feira, a provocação e o uso do termo ‘vice’ para citar o Vitória foram repetidos: “to louco pra jogar contra o vice e brocar eles...”.

Depois de algumas críticas de torcedores rubro-negros, Jael os respondeu: “eu falo oq eu quero pq tenho conciencia doq eu falo... Eu sou lusa amo a lusa, mais tenho uma grande concideracao pelo bahia... LUSA BBMP”.

Em seguida, Jael usou várias mensagens para citar todos os títulos conquistados na história pelo Bahia, e depois completou: “isso tudo e oq o esporte clube bahia ganhou, agora oq q o vici ganhou? renponde agora vicessssssssssssssssssss...”.

Antes dormir, o atacante rubro-verde aproveitou para dar mais uma ‘cutucada’ nos rubro-negros. “Galera vou dormir, uma ótima noite para os lusitanos e tricolores... Me aguarden vices”, completou.

A notícia não foi vista com bons olhos pelos jogadores rubro-negros, especialmente pelo zagueiro Alison, que já jogou no Bahia e atualmente defende as cores do Vitória.

“Quem tem boca fala o que quer. Hoje em dia, você tem que estar preparado para qualquer tipo de situação, sabendo das consequências. Ele que se responsabilize pelos atos dele. Provavelmente, quando ele vier a Salvador já que é uma pessoa pública”, disse.