Topo

Série B - 2019

Marquinhos tem lesão confirmada e desfalca o Vitória diante do Bragantino

Após duas partidas como titular, o meia-atacante Marquinhos, "famoso" por se machucar nos clubes que passa, irá desfalcar o Vitória nesta sexta - Divulgação/Vitória
Após duas partidas como titular, o meia-atacante Marquinhos, 'famoso' por se machucar nos clubes que passa, irá desfalcar o Vitória nesta sexta Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL Esporte

Em São Paulo

05/07/2011 16h15

As contusões voltaram a atrapalhar o meia-atacante Marquinhos. O jogador, que recentemente retornou ao Vitória, teve constatada uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda e só volta aos treinos na semana que vem. Assim, está fora do duelo contra o Bragantino, nesta sexta-feira, em Pituaçu, e pode ser ausência diante do Goiás, dia 15 de julho.

Como Rildo também está machucado, o técnico Geninho pode optar pelo atacante Marcelo, chegou ao Vitória há quatro meses, emprestado pelo Atlético-PR (que levou Adaílton), e segue desconhecido da torcida. Outra possibilidade é o comandante rubro-negro colocar o meia Xuxa, que não agradou nas partidas em que iniciou como titular.

Ainda existe a opção de Geninho deixar o time com uma característica mais defensiva e simplesmente colocar o volante Neto Coruja no lugar de Marquinhos. Porém, como o jogo é no Barradão e o time vem de revés, a previsão é de que o treinador mantenha o esquema mais ofensivo. Edson e Pablo Pereira, ambos centroavantes, são as demais opções para o ataque.

A definição do time titular, porém, só deve ser iniciada nesta quarta-feira, quando o elenco rubro-negro treina em Pituaçu, palco do jogo de sexta-feira. Isso porque, na última quarta, o clube iniciou os trabalhos para recuperação da grama do Barradão, que vem sofrendo diversas críticas. Com isso, o Vitória só volta a jogar em casa no dia 23 de julho, contra a Portuguesa.

De volta
 

O meia Rafael Granja e o atacante Adriano Pardal estão de volta ao Vitória. Emprestados ao Remo, do Pará, no início do ano, os dois jogadores foram reintegrados ao elenco rubro-negro nesta terça-feira, já que a equipe paraense não conseguiu a classificação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e ficará seis meses sem jogar uma partida oficial.