Eduardo Ramos treina normalmente e não deve desfalcar o Náutico ante o Icasa
Se a terça-feira foi de apreensão por conta da torção no joelho esquerdo de Eduardo Ramos, a manhã desta quarta feira foi de alívio para a comissão técnica do Náutico. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e treinou normalmente com o restante do elenco no Centro de Treinamento Wilson Campos.
Com isso, Eduardo Ramos deixou de ser dúvida e agora deve ficar à disposição do técnico Waldemar Lemos para a partida deste sábado, contra o Icasa, às 21h (de Brasília), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o médico do Náutico, Fábio Ribas o jogador não sentiu mais dores no joelho esquerdo e, por isso, foi liberado para treinar. "Nós iniciamos a recuperação ontem, logo após o Eduardo (Ramos) sofrer a torção. Como ele não reclamou de dores e respondeu bem ao tratamento, o liberamos para trabalhar normalmente."
Mostrando que a torção no joelho esquerdo não passou apenas de um susto, o jogador vai participar também da atividade no período da tarde. Com a liberação de Eduardo Ramos, o técnico Waldemar Lemos só tem um problema para partida deste sábado, o volante Elicarlos, que está suspenso. Com isso, Lennon, Helder e Elton disputam a vaga.
O técnico Waldemar Lemos poderá ter mais um desfalque para pegar o Icasa, porém, ele só vai saber na noite desta quarta-feira. Isso porque o volante Derley será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão diante do Salgueiro, na quinta rodada da competição.
"Estou tranquilo. A expulsão foi pelo segundo amarelo e acho que poderei pegar a pena mínima (o volante poderá pegar de 1 a 6 jogos). Espero completar o jogo 100 dentro de casa, diante da nossa torcida", declarou Derley, que já disputou 98 jogos com a camisa do Náutico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.