Topo

Série B - 2019

São Caetano age rápido após saída de Márcio Goiano e apresenta Vadão

Vadão comandou o time da Portuguesa no ano passado, e desde então, estava sem emprego - Divulgação/Portuguesa
Vadão comandou o time da Portuguesa no ano passado, e desde então, estava sem emprego Imagem: Divulgação/Portuguesa

Do UOL Esporte

Em São Paulo

06/07/2011 12h00

O São Caetano agiu rápido após a demissão de Márcio Goiano na última segunda-feira e já tem um novo treinador para tentar reerguer a equipe nesta Série B. Trata-se do experiente Osvaldo Alvarez, mais conhecido como Vadão, que estava desempregado desde sua passagem pela Portuguesa, em 2010.

Vadão foi apresentado na manhã desta quarta, e já falou em acesso: "O São Caetano tem um elenco de qualidade, mas até agora não conseguiu transformar isso em resultado. A primeira providência é a reabilitação no campeonato, e depois buscar as vitórias para alcançar o objetivo, que é o acesso", disse.

Em 2008, Vadão treinou o próprio São Caetano na Série B e em 2009, após mau desempenho no Paulistão, acabou demitido. Aos 54 anos, ele também coleciona passagens por clubes como São Paulo, Corinthians, Ponte Preta, Guarani, Atlético-PR, Bahia, Vitória e Tokyo Verdy (Japão).

Quem também chega ao São Caetano é Carlos Pacheco, preparador físico experiente que já trabalhou no Palmeiras, Portuguesa, Vila Nova e no próprio São Caetano, de 2007 a 2010.

Vadão pega o time do São Caetano na 14ª colocação da Série B, com dez pontos, a apenas um da zona de rebaixamento. Sua reestreia pelo time do ABC acontece nesta sexta-feira, diante do Vila Nova-GO, no Serra Dourada, pela décima rodada da competição.