Topo

Série B - 2019

Júlio César comenta momento ruim do Guarani: 'não temos nada a ver com isso'

Para o goleiro Júlio César, a Ponte Preta precisa fazer prevalecer o mando de campo no Moisés - PontePress/DJota Carvalho
Para o goleiro Júlio César, a Ponte Preta precisa fazer prevalecer o mando de campo no Moisés Imagem: PontePress/DJota Carvalho

Do UOL Esporte

Em São Paulo

12/07/2011 11h55

Apenas quatro dias separam Ponte Preta e Guarani do tão esperado dérbi campineiro, válido pela 11ª rodada da Série B. E o clássico promete ser disputado, já que, enquanto a Ponte Preta é a atual vice-líder e não quer decepcionar a torcida alvinegra no Moisés Lucarelli, o Guarani tenta encerrar o jejum de seis jogos sem triunfos para deixar a zona de descenso.

“É um jogo que vale os mesmos três pontos, sabemos das dificuldades que eles vivem hoje, mas não temos nada a ver com isso. Clássico não tem favorito, mas temos que fazer um grande jogo e prevalecer nosso mando de campo”, afirmou o goleiro Júlio César.

“Essa é a semana esperada, desde o início da competição falavam sobre o jogo e acidade inteira espera. O momento chegou, é um jogo diferente, mas temos que continuar jogando da nossa forma e conseguir mais uma vitória”, analisou o arqueiro.

Segundo ele, a fase ruim que vive o Guarani não será utilizada como ‘arma’ de provocação: “Não precisamos provocar ninguém, tem gente que se utiliza esta arma, mas aqui ninguém é menino: temos que ter calma e ao mesmo tempo entrar nesse jogo como se fosse último”.

Assim como Júlio César, o atacante Renatinho deixa de lado o bom momento da Ponte Preta e reafirma que não existe favorito para esta partida, apesar do mando de campo. “Em clássico não há favoritismo, mas diante de nossa torcida temos que fazer nosso papel”, comentou.