Waldemar Lemos quer manutenção do Náutico no G-4 e comemora folga na tabela
Na noite da última terça-feira o Náutico ratificou a boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, venceu o terceiro jogo consecutivo, ao bater o Americana por 3 a 2, e assumiu, provisoriamente, quarta colocação na competição. Satisfeito, o técnico Waldemar Lemos gostou da atuação da equipe e quer que o clube não deixe mais o G-4.
"Queremos agora nossa manutenção neste grupo. Tenho que enaltecer o trabalho deste grupo. Sabíamos que a partida não seria fácil, mas entramos em campo preparados e conseguimos o resultado. Os jogadores estão completamente focados no objetivo de colocar o Náutico na primeira divisão”, declarou o comandante alvirrubro.
Outro que também teve bastante motivo para comemorar foi o volante Derley, que completou 100 jogos com a camisa do Náutico. Apesar de ter feito o pênalti que resultou no segundo gol do Americana, o jogador ficou satisfeito com o empenho do grupo e festejou a volta do espírito guerreiro.
"O time de guerreiros está de volta. O grupo está comprometido dentro de campo. Existe superação, entrega total e força de vontade. Dentro de campo um luta pelo outro, o grupo é unido. A palavra chave do Náutico hoje é a união", comentou o volante Derley.
Agora o Náutico só entra em campo no próximo dia 23, contra o Vila Nova-GO, no estádio Serra Dourada, às 16h20 (de Brasília). Sem poder contar com o volante Derley e o zagueiro Ronaldo Alves, suspensos, e talvez com Marlon, que sentiu uma lesão, o técnico Waldemar Lemos comemorou a folga na tabela para poder preparar bem o elenco.
“Vamos ter que fazer algumas modificações obrigatórias, pois tivemos também a lesão do Marlon. Então esse período vai ser importante, pois vamos trabalhar forte e aproveitar estes 11 dias para observar o elenco e pensar nas modificações que terão que ser feitas no time", explicou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.