Waldemar Lemos não demonstra pressa para o Náutico entrar no G-4 da Série B
O Náutico segue em plena ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe não perde há quatro rodadas, sendo três vitórias consecutivas, e viu sua situação mudar dentro da competição. O alvirrubro saiu da disputa no meio da tabela e pulou para a sexta colocação, a um ponto do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Como o Náutico abriu última rodada com uma vitória sobre o Americana, a equipe pernambucana ficou momentaneamente na quarta posição, mas três dias depois foi ultrapassado pelo Paraná Clube. Apesar disso, o técnico Waldemar Lemos se mostra bastante tranquilo com a boa fase da time e não vê pressa para entrar no G-4.
“O G4 não é uma obsessão para nós. Estamos trabalhando forte, nos dedicando ao máximo, e tenho certeza de que vamos entrar na hora certa”, afirmou o comandante alvirrubro, que ainda completou: “Todos aqui querem isso e estão trabalhando pelo acesso. Jogadores, comissão e diretoria empenhados nessa conquista.”
O elenco do Náutico segue se preparando para o duelo contra o Vila Nova-GO, neste sábado, às 1620 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Para esta partida o técnico Waldemar Lemos não poderá contar, além do goleiro Gledson que se recupera de uma luxação no cotovelo, com o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Derley, ambos suspensos.
Já o zagueiro Marlon, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, ainda não foi liberado para todas as atividades e sua presença em campo ainda não é confirmada. Por conta disso, o técnico Waldemar Lemos preferiu aguardar o restante da semana para definir a equipe titular ante o Vila Nova-GO.
“Ainda não definimos quem entrará. Para a zaga, temos o Alex (Fraga) e o (Diego) Bispo. Já no meio campo, contamos com Elton e Lenon. Isso se não realizarmos mais alguma mudança na estrutura da equipe”, despistou o técnico Waldemar Lemos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.