Topo

Série B - 2019

Com 4 desfalques, Waldemar Lemos elogia elenco do Náutico: "é um grupo de soldados"

Do UOL Esporte

Em São Paulo

21/07/2011 15h41

O elenco do Náutico encerrou, na manhã desta quinta-feira, os trabalhos em Recife visando a partida do próximo sábado, contra o Vila Nova-GO, às 16h20 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Para este compromisso o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o goleiro Gledson, o zagueiro Ronaldo Alves, e os volantes Derley e Élton, apesar dos desfalques, o treinador está confiante e confia no potencial do elenco que tem nas mãos.

"Eu não estou muito preocupado com isso não (desfalques), porque alguém tem que jogar. Por isso que todos treinam e todos trabalham. Todos os problemas vão ser resolvidos e vamos colocar um grupo bom de soldados em campo para buscar essa vitória", declarou o técnico Waldemar Lemos.

Além dos quatro desfalques o treinador poderia ficar sem o zagueiro Marlon e o volante Elicarlos, que se recuperam de lesão. Apesar de ambos terem viajado com o restante do elenco, o técnico Waldemar Lemos ainda não confirmou a presença de ambos na equipe titular ante o Vila Nova-GO.

“Estamos na expectativa. O Marlon treinou muito bem ontem e hoje. O Elicarlos também teve um problema, está sendo observado e participou bem do trabalho de hoje. Também temos a saída do Derley e do Ronaldo (Alves), mas tudo vai se regularizar e teremos um time forte em campo”, explicou o treinador.

O Náutico pode entrar no G-4 ao final desta rodada, mas, para isso, precisa vencer o Vila Nova-GO e torcer por tropeços de Paraná Clube e Americana. O técnico alvirrubro lembrou o elenco da dificuldade da partida em Goiânia. "Vai ser uma partida muito difícil. Temos certeza disso porque todos os jogos fora de casa trazem essas dificuldades, mas temos que enfrentar todos esses obstáculos para vencer."

Na manhã desta quinta-feira o técnico Waldemar Lemos comandou um breve coletivo e o time titular iniciou a movimentação com a seguinte formação: Gideão; Peter, Marlon, Alex Fraga e Jeff Silva; Everton, Lennon, Elicarlos e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério.