Topo

Série B - 2019

Vadão reprova desabafo de Nunes: 'preferia que falasse nos vestiários'

Nunes cobrou mais empenho aos jogadores do São Caetano, e admitiu parcela de culpa no resultado de sexta-feira (empate de 1 a 1 contra o Barueri) - Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa
Nunes cobrou mais empenho aos jogadores do São Caetano, e admitiu parcela de culpa no resultado de sexta-feira (empate de 1 a 1 contra o Barueri) Imagem: Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa

Do UOL Esporte

Em São Paulo

25/07/2011 14h54

De cabeça quente após ver o São Caetano levar o empate do Grêmio Barueri e deixar o Anacleto Campanella com uma igualdade de 1 a 1 no placar, na última sexta-feira, o atacante Nunes desabafou, e deixou escapar comentários que não agradaram o técnico Vadão.

“Cada um precisa se doar um pouco mais, inclusive eu. É a segunda vez que tomamos o empate em casa no fim do jogo. Não podemos permitir isso. Vim para cá para conquistar o acesso. Se três, quatro não quiserem, não iremos a lugar algum”, declarou o atacante em entrevista ao Diário do Grande ABC.

“Acho que o que precisamos também é conversar mais em campo e os mais novos aceitar a cobrança dos jogadores mais velhos. Acho que quando o Luiz [goleiro] cobra alguém dentro ou fora de campo, tem de ser respeitado, pois é um cara que está aqui há uns 8, 9 anos”.

Vadão reprovou as palavras do atleta, mas descartou qualquer tipo de punição ao artilheiro da equipe na Série B (três gols): “O Nunes é um jogador de personalidade forte. Não dá para punir só porque fez um desabafo, mas preferia que falasse nos vestiários, não para a imprensa”.

O São Caetano volta a campo nesta terça, pela 13ª rodada da competição. O time de Vadão visita o ABC, em Natal, e contará com a volta do zagueiro Thiago Martinelli, suspenso diante do Barueri. Punido pelo STJD com mais dois jogos, o atacante Geovane também é desfalque.

De saída
 

Depois de Anderson Marques e Eduardo, o São Caetano perdeu mais um jogador para o futebol. Trata-se do zagueiro Jean Rolt, que acertou sua transferência para o Al Sailiya Club, do Catar.

"Estou muito satisfeito com esta oportunidade. O clube é muito bem estruturado, e pretendo fazer um grande trabalho aqui. Deixo o São Caetano feliz por ter passado por lá e desejo ao clube todo sucesso na sequência da Série B", disse o zagueiro.