Levy Gomes elogia atuação do Náutico e enaltece presença da torcida nos Aflitos
O Náutico finalmente conseguiu entrar no G-4 da Série após o triunfo por 2 a 0, sobre o Vitória-BA, na noite da última terça-feira, no estádio dos Aflitos. Como o técnico Waldemar Lemos estava suspenso quem comandou o time do banco de reservas foi seu auxiliar, Levy Gomes, que elogiou bastante a atuação da equipe alvirrubra.
“A equipe mostrou determinação, força, garra, conjunto, união de todos e é isso que tem feito a diferença. É um time unido, que tem trabalhado muito e intensivamente para melhorar sempre, isso se mostra dentro de campo tanto nas partidas em casa, como fora. Esses são os elementos importantes que levam uma equipe a vencer sempre”, declarou Levy Gomes, que ainda completou.
"Fomos uma equipe amplamente superior ao Vitória-BA, não sofremos grandes perigos. O time se comportou muito bem e conquistou os três pontos que nos deixam nessa condição (G-4). A gente está vendo na nossa equipe uma pegada forte e se hoje (ontem) o adversário não jogou é porque não deixamos eles jogarem”, concluiu Levy Gomes.
Outro ponto comemorado por Levy Gomes na partida de ontem foi a presença do torcedor alvirrubro. O público de 13.395 pessoas no estádio dos Aflitos ante o Vitória-BA foi quase o triplo da média do Náutico em casa na competição que é de 4.496. Para o auxiliar de Waldemar Lemos a força vinda das arquibancadas foi fundamental para a conquista dos três pontos.
"Temos que elogiar a postura do nosso torcedor que compareceu em peso, cantou durante todo o jogo, apoiou, incentivou e deu aquela força que a equipe sempre precisa. Hoje tivemos 13 mil e na próxima sexta-feira (dia 5 de agosto), contra o ASA, queremos 20 mil", cobrou Levy Gomes.
Como o “Clássico dos Clássicos” com o Sport foi adiado para o dia 09 de agosto, o Náutico só volta a campo no próximo dia 05, quando vai recebe no estádio dos Aflitos, o ASA-AL, às 21h (de Brasília). Com a vitória de ontem o alvirrubro chegou aos 23 pontos e pulou para o quarto lugar da Série B do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.