Topo

Série B - 2019

Moisés treina como titular e deve ser a novidade no ataque do Náutico ante o ASA

Moisés (d) deve fazer sua estreia pelo Náutico contra o ASA e formar dupla de ataque com Kieza  - Divulgação/Náutico
Moisés (d) deve fazer sua estreia pelo Náutico contra o ASA e formar dupla de ataque com Kieza Imagem: Divulgação/Náutico

Do UOL Esporte

Em São Paulo

03/08/2011 15h40

O técnico Waldemar Lemos realizou, na manhã desta quarta-feira, um trabalho coletivo onde começou a montar a equipe que entra em campo na noite desta sexta, às 21h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, contra o ASA, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na movimentação desta manhã, a principal novidade na equipe titular foi o atacante Moisés, que entrou no lugar de Rogério, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e formou dupla com Kieza. O jovem jogador que começou no Paysandu-PA e teve uma passagem pelo Santos, está empolgado para estrear com a camisa alvirrubra.

“Estou treinando para isso desde que eu cheguei. Quase tive a oportunidade de atuar no último jogo, mas com a lesão do Neno acabei não entrando. Vou me doar ao máximo nesta partida para ajudar o Náutico a conquistar os três pontos”, declarou o atacante, que ainda completou.

“Todos estão brigando para ser titular. A equipe não é formada só por 11 jogadores, mas por um elenco inteiro. Quem entrou se dedicou ao máximo e comigo não vai ser diferente”, concluiu o jovem atacante de apenas 22 anos.

Além de Moisés, o técnico Waldemar Lemos fez mais três mudanças em relação ao time que bateu o Vitória-BA, na última rodada. Os laterais Peter e Jeff Silva e o zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriram suspensão ante o time baiano, voltaram ao time titular, respectivamente, nas vagas de Neno, Diego Bispo e Airton.

Reclamando de dores musculares, o meia Eduardo Ramos foi poupado do coletivo desta quarta-feira, mas não preocupa o Náutico para a partida de sexta. A equipe alvirrubra deve entrar em campo contra o ASA com a seguinte formação: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Moisés e Kieza.