Topo

Série B - 2019

Eduardo Ramos volta a sentir dores e é a única dúvida do Náutico para pegar o ASA

Do UOL Esporte

Em São Paulo

04/08/2011 16h39

O elenco do Náutico encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para o duelo desta sexta, contra o ASA, às 21h (de Brasília), no estádio dos Aflitos. Após a movimentação o técnico Waldemar Lemos até poderia confirmar o time titular, porém, ele ganhou um problema de última hora para esta partida.

O meia Eduardo Ramos, que foi poupado do coletivo de ontem, começou o rachão desta manhã, porém, o jogador voltou a reclamar de dores na parte posterior da coxa direita, teve que deixar a movimentação, foi fazer tratamento no departamento médico e passou a ser dúvida para o duelo contra o ASA.

Esta é o único problema para o técnico Waldemar Lemos, que já tem definido o restante da equipe, que terá quatro mudanças em relação ao time que bateu o Vitória-BA, na última rodada. As principais são no sistema defensivo, já que os laterais Peter e Jeff Silva e o zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriram suspensão ante o time baiano, voltam a ser titulares, respectivamente, nas vagas de Neno, Diego Bispo e Airton.

Outra mudança é no ataque. Sem poder contar com Rogério, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o técnico Waldemar Lemos vai escalar o jovem Moisés para fazer dupla com Kieza, que não vê problemas de se entrosar com o novo companheiro que fará sua estreia como titular do Náutico.

“Quem entrar vai procurar fazer o melhor e ajudar, pois todos esperam por essa oportunidade. A gente vai procurar se movimentar bastante e vamos entrar bastante motivados para suprir essa falta de entrosamento e fazer um grande jogo”, declarou Kieza, que quer ver o elenco do Náutico focado no ASA e esquecendo o clássico da próxima terça-feira, contra o Sport.

“Nosso pensamento é um jogo de cada vez. Cada duelo é uma batalha diferente para nós e amanhã não vai ser diferente. Vamos procurar fazer um grande jogo, tentar de todas as maneiras vencer esse jogo contra o ASA, para que depois disso a gente possa começar a pensar no Sport”, completou Kieza.