Elenco do Vitória faz pacto ambicioso até o final do primeiro turno da Série B
Um resultado positivo foi o suficiente para mudar o astral e a ambição do elenco rubro-negro. Depois de superar o Salgueiro (2 a 0, fora de casa) no último sábado e quebrar o jejum de quatro derrotas consecutivas na Série B, o Vitória tenta agora cumprir um ‘pacto’ estabelecido pelo próprio grupo: conquistar quatro triunfos até o final deste primeiro turno.
“Agora é pensar somente no Vitória, pois queremos os quatro triunfos nos últimos jogos deste primeiro turno. Fizemos um pacto para isso e temos a consciência que precisamos disso”, declarou o zagueiro Maurício, que teve discurso semelhante ao do atacante Neto Baiano.
“Já perdemos quatro jogos seguidos e isso não foi bom. Nossa meta agora é trabalhar para conquistar os últimos quatro triunfos nesse primeiro turno”, concluiu o artilheiro. Até o final do primeiro turno, o Vitória tem pela frente os seguintes compromissos: Americana, no Barradão, Criciúma, fora de casa, São Caetano, no Anacleto Campanella, e ASA, em Salvador.
Para o primeiro deles, contra o Americana, o técnico Vágner Benazzi não contará com os zagueiros Maurício, suspenso pelo terceiro amarelo, e Alison, machucado. Gabriel Paulista e Léo Fortunato devem formar a dupla de zaga titular. Fora isso, o atacante Neto Baiano ainda sente dores na perna esquerda e segue como dúvida para o jogo do próximo sábado.
Com isso, o recém-contratado Fábio Santos pode ganhar sua primeira chance com a camisa rubro-negra. O atacante, que veio do Avaí e está com a situação regularizada desde a sexta-feira, vem treinando normalmente e está à disposição do técnico Vágner Benazzi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.