Náutico se reapresenta após derrota no clássico e foco passa ser o Barueri
Os jogadores do Náutico não tiveram muito tempo para lamentar a derrota para o Sport por 2 a 0, terça, na Ilha do Retiro, em jogo adiado da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O grupo se reapresentou na manhã desta quarta nos Aflitos e o técnico Waldemar Lemos já começou a fazer observações visando o compromisso diante do Barueri, sábado, às 16h20, na Arena Barueri.
Os atletas que não atuaram na terça foram ao gramado e fizeram um trabalho com bola. O restante do plantel fez um trabalho regenerativo no vestiário e depois realizou uma corrida no campo.
“Fizemos um trabalho regenerativo hoje (quarta) e estamos completamente focados no Barueri. Precisamos continuar trabalhando para melhorar. Temos consciência das dificuldades que existem no campeonato e precisamos ter tranquilidade para superar tudo”, analisou o volante Derley.
Para o compromisso de sábado, Waldemar Lemos não poderá contar com Eduardo Ramos, suspenso, e ainda pode perder Rogério, que deixou o clássico com uma entorse no tornozelo direito.O jogador, assim como Kieza e o goleiro Gideão foram avaliados na manhã desta quarta.
Por outro lado, quem ficará à disposição do técnico alvirrubro é o meia Philip, que cumpriu suspensão automática no clássico. Waldemar não demonstra preocupação com os desfalques porque alguns atletas foram testados na terça.
“Vamos ver a recuperação dos atletas. Não me preocupo com o Kieza porque o Alexandro entrou bem na partida. O Elton também. Vamos estudar a melhor formação para sábado”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.