Após reintegrar Schwenck, diretoria do Cricíuma anuncia multa ao atacante
A ausência de Schwenck durante dois dias não passará impune pela diretoria do Criciúma. Mesmo aceitando a reintegração do atacante, o diretor de futebol do clube catarinense, Rubens Angelotti, anunciou que o jogador será multado.
O jogador ficou sem treinar porque recebeu uma proposta para deixar Santa Catarina. Como o negócio não evoluiu, ele conversou com o técnico Mauro Fernandes, reconheceu seu erro e pediu para voltar a trabalhar com seus companheiros.
"Não tenho a menor dúvida que ele será punido. Não queremos divulgar o valor, mas com certeza vamos mexer com o bolso dele. O jogador sabe que errou e aceitou nossas condições para voltar a trabalhar", disse Rubens Angelotti, em entrevista ao jornal A Tribuna.
“O Schwenck conversou com o Mauro e nosso treinador afirmou que não teria qualquer problema em reintegrar o atleta desde que a direção e o grupo estivesse de acordo”, explicou.
O jogador procurou entender a posição da diretoria e não acredita em um possível mal-estar com a torcida após o caso.
“Sou funcionário do clube e preciso cumprir tudo que for determinado. Quanto aos torcedores, eles podem ter certeza que eu nunca deixei de trabalhar. Caso o Mauro Fernandes necessite eu vou procurar dar minha parcela de contribuição. Quero ajudar o Criciúma a consegui o acesso para a Série A”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.