Atacante Kieza desfalca o Náutico no jogo diante do Grêmio Barueri
Kieza foi vetado para o jogo diante do Grêmio Barueri, sábado, às 16h20, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante do Náutico ainda não se recuperou da contratura sofrida na coxa direita durante a vitória sobre o ASA na semana passada. Ele chegou a jogar o clássico contra o Sport, mas não estaria 100% das suas condições.
“Não tenho como mensurar um percentual, mas posso dizer que o Kieza entrou 90 por cento das suas condições. Como a gente optou por dar continuidade ao tratamento, ele será poupado do jogo contra o Barueri”, disse o médico do Náutico, Jorge Silva.
Como Kieza não poderá jogar no final de semana, Moisés e Alexandro pintam como favoritos ganhar uma oportunidade no time titular. Quem também está fora do compromisso é Eduardo Ramos. O volante levou o terceiro cartão amarelo no clássico de terça-feira e está suspenso. Elton, que foi elogiado foi Waldemar Lemos após a partida, pode ser aproveitado.
No treinamento realizado na manhã desta quinta-feira nos Aflitos, o também atacante Rogério e o goleiro Gideão não estiveram em campo novamente. A dupla, porém, seguirá em tratamento e devem atuar no sábado. O volante Derley também não participou do treinamento porque foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares.
“O Gideão e o Rogério tiveram um trauma leve e vamos completar o tratamento no hotel. Optamos por tratar os dois jogadores do que liberá-los para o treino. Acredito que desta forma eles estarão prontos para o jogo”, afirmou Jorge Silva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.