Em jogo de poucas emoções, Barueri e Náutico não saem do empate sem gols
Com pouca inspiração e ousadia de ambos os lados, Barueri e Náutico não saíram do 0 a 0 na Arena Barueri em duelo válido pela 16ª rodada da Série B.
O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e com as duas equipes mais preocupadas em congestionar o meio-de-campo. Embora tentasse pressionar, o Barueri não conseguia abrir a marcação dos visitantes.
Logo aos 7 minutos o técnico Waldemar Lemos já teve que mexer no esquema da equipe. O atacante Alexsandro pisou em falso e torceu o tornozelo, tendo que ser substituído por Joelson.
A melhor oportunidade surgiu dos pés de Val Baiano, que não conseguiu aproveitar o rebote do goleiro Gideão na pequena área e viu a zaga afastar a bola quando tentava o segundo arremate.
Na etapa final o jogo começou a ficar mais aberto. O Barueri voltou mais disposto a atacar e passou a explorar o lateral Pimentel como principal válvula de escape. Val Baiano e Pedrão, porém, ficavam muito presos à grande área.
A postura mais agressiva dos donos da casa abriu mais espaços e o Náutico começou a ensaiar alguns contra-ataques, liderados em sua maioria pelo meia Elton. Os pernambucanos, porém, pecaram demais no último passe e não chegaram a ter oportunidades realmente agudas.
A igualdade permaneceu até o fim, o que acabou sendo vantagem para o Náutico, que chegou aos 27 pontos e não corre risco de sair do G-4 na rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.