Topo

Série B - 2019

Hélio dos Anjos chega ao Atlético-GO e quer ver o torcedor desfrutando grandes emoções

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

15/08/2011 18h05

Hélio dos Anjos foi apresentado como novo técnico do Atlético-GO nesta segunda-feira e aproveitou para adiantar que está totalmente envolvido com o clube. O técnico quis deixar claro que mesmo tendo trabalhado no rival Vila Nova essa temporada, está preparado para proporcionar grandes emoções aos rubro-negros.

O novo comandante trouxe dois profissionais para trabalhar na nova comissão técnica: o preparador físico Lauro Martins e o auxiliar Marcelo Rocha. Antes de falar com os jornalistas, ele conheceu a estrutura do Centro de Treinamento e foi apresentado aos atletas no vestiário.

"Estou totalmente envolvido com o Atlético-GO e vou trabalhar com a razão para que o torcedor desfrute de grandes emoções, afinal se conquista o torcedor através dos resultados", disse.

O presidente do Atlético-GO, Valdino de Oliveira, foi o responsável por fazer a apresentação do treinador. O dirigente afirmou que toda contratação traz grandes expectativas. A missão atual de Hélio dos Anjos será tentar evitar o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Esta é uma nova fase para o Atlético tanto na tabela quanto com a chegada do Hélio dos Anjos, o que proporciona para nós uma expectativa muito grande com relação ao Campeonato Brasileiro", afirmou.

Durante sua entrevista coletiva, Hélio deixou claro que o problema de relacionamento com Robson Porto está superado. Os dois trabalharam juntos no Goiás, em 1999, e na oportunidade o atual fisioterapeuta acabou sendo demitido após uma série de desentendimentos.

“Respondi muitas perguntas sobre o Robson nos últimos dias. Realmente eu tive um problema com ele em 1999, mas tudo foi resolvido. Na época, ele foi demitido junto com o médico. De qualquer forma, a situação hoje é completamente diferente. O Robson era massagista e acabou se formando como fisioterapeuta. O mais importante é trabalhar em prol do clube. Nossa responsabilidade é essa”, explicou Hélio, negando ter condicionado sua chegada a saída de Robson.

“Eu nunca impus condições para ser contratado. A realidade também é não pode ser admissível um problema no passado atrapalhar uma contratação”, completou.