Topo

Série B - 2019

Extremos da tabela, Náutico sonha com G-4 contra o desesperado São Caetano

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

16/08/2011 07h07

A partida entre Náutico e São Caetano nesta terça-feira, às 21h50, nos Aflitos, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, promete ser de grande emoção. O compromisso coloca frente a frente dois times com objetivos completamente distintos na competição. Os pernambucanos não vencem há dois jogos e buscam se manter no grupo dos quatro melhores colocados. Já os paulistas, tentam se afastar da temida zona de rebaixamento.

O Náutico virá com força máxima para o compromisso porque o atacante Kieza e o meia Eduardo Ramos estão liberados. O primeiro se recuperou de um estiramento leve na coxa esquerda e o segundo retorna ao time após cumprir suspensão.

Mesmo com a campanha ruim do adversário, Waldemar Lemos procurou destacar as qualidades do São Caetano. Em sua visão, mesmo sem viver um bom momento o grupo possui atletas qualificados que podem decidir um jogo.

“Vejo que todos os times da Série B possuem sua força. Quero ver meus jogadores demonstrando em campo que estão bem preparados”, avaliou o técnico.

No São Caetano, o grupo paulista aposta na semana que teve para se preparar como trunfo para tentar surpreender os pernambucanos. O último jogo aconteceu na semana passada e o plantel chega em Recife com os ânimos renovados.

Vadão tem alguns problemas para escalar o time. O goleiro Silvio Luiz e o meia Allan seguem entregues ao departamento médico. Além disso, o meia Aílton precisará cumprir suspensão. Por outro lado, o zagueiro Domingos, o volante Ricardo Conceição e o lateral-direito Artur retornam após ficarem fora do jogo anterior.

NÁUTICO  x SÃO CAETANO

Data: 16/08/2011 (terça-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Local: Aflitos, em Recife (PE)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Marco Mello Moreira (GO) e José da Silva Sobrinho (RN)

Náutico
Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza.
Técnico: Waldemar Lemos

São Caetano
Leandro; Artur, Domingos, Eli Sabiá, Bruno Recife; Augusto Recife, Souza, Luciano Mandi e Geovane; Antônio Flávio e Ricardo Xavier.
Técnico: Vadão