Náutico se reapresenta e Rogério reclama das cobranças da torcida
Os jogadores do Náutico não tiveram muito tempo para descansar, pois a reapresentação aconteceu na manhã desta quarta-feira após a vitória sobre o São Caetano, terça, nos Aflitos , por 2 a 1. Mesmo com o triunfo conquistado na véspera, o grupo sofreu com cobranças por parte da torcida.
O atacante Rogério, que marcou o primeiro gol do time pernambucano na partida, pediu para os torcedores terem um pouco mais de paciência. Ele recordou que mesmo com as dificuldades no dia a dia, o time se mantém no G-4 da Série B.
“Acho correto os torcedores nos cobrarem quando os resultados não acontecem. Porém, a gente está fazendo por onde. Os salários estão atrasado e não estamos ligando para isso porque o grupo vem dando o máximo para vencer. Acho injustas essas cobranças. Eles precisam nos apoiar nas partidas em casa”, opinou.
A equipe pernambucana volta a atuar na sexta-feira, às 20h30, contra o Boa Esporte, nos Aflitos. Para essa partida, o técnico Waldemar Lemos terá praticamente todo grupo à disposição. As baixas são o volante Lenon, além dos atacantes Alexandre e Paulo Sérgio.
Com a vitória sobre o São Caetano na terça, o Náutico subiu para a terceira colocação com 30 pontos. Portuguesa, Ponte Preta e Paraná Clube completam o chamado G-4 da Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.