Sem problemas, Waldemar comemora poder repetir escalação do Náutico na sexta
O Náutico encerrou seus preparativos visando o jogo contra o Boa Esporte, sexta, às 20h30, nos Aflitos, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com uma certeza. Waldemar Lemos poderá repetir a formação que venceu o São Caetano na terça-feira. O técnico comemorou a situação, mas lembrou que dificilmente isso vai acontecer novamente em uma competição longa.
“Acho ótimo poder repetir a escalação e contar com um timer base. No entanto, a gente tem consciência que em uma competição longa é normal atletas ficarem fora de um jogo por conta de suspensões e lesões”, avaliou o treinador.
Com a vitória na última rodada, o time pernambucano subiu para a terceira colocação e abriu uma vantagem para os concorrentes diretos. Entretanto, o comandante alvirrubro não quer saber de relaxamento e pediu muita atenção com o adversário.
“O Boa é um time perigoso, que joga com três zagueiros e costuma usar bem os seus alas. Eu vi boas qualidades na partida contra o Sport”, analisou.
Sem qualquer dúvida, o Náutico entrará em campo com a seguinte formação: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.