Topo

Série B - 2019

Vadão admite atuação ruim do São Caetano, mas ressalta importância da vitória

Do UOL Esporte

Em São Paulo

31/08/2011 14h42

O São Caetano estava há três partidas sem vencer, mas nesta terça-feira tratou de acabar com este jejum ao superar o Salgueiro por 3 a 1, no Anacleto Campanella. Na entrevista após o jogo, o técnico Vadão deixou claro que não gostou da atuação da equipe, mas ressaltou que o essencial foi ter conquistado os três pontos e deixado a incômoda zona de rebaixamento da Série B.

“Não tivemos uma grande atuação. O mais importante é que conseguimos os três pontos. Em outras partidas, fomos superiores, mas não matamos o jogo. Desta vez fizemos o suficiente para vencer com segurança”, analisou o treinador, que já vinha sendo contestado pelos torcedores do time do ABC.

O principal destaque do duelo desta terça-feira foi Ricardo Xavier, que mostrou oportunismo e marcou os três gols do São Caetano diante do Salgueiro. Humilde, o atacante preferiu dividir os méritos com os companheiros de equipe.

“Fiz três gols porque meus companheiros me deixaram em boas condições. Agora é trabalhar para continuar vencendo e almejar algo mais na competição”, disse o jogador, que chegou aos quatro gols na Série B e agora é o vice-artilheiro da equipe na competição, atrás apenas de Luciano Mandi, que tem cinco.

Agora, na próxima rodada, o São Caetano tenta confirmar a reação na Série B em confronto diante do Boa Esporte, em Varginha (MG). O jogo, válido pela 21ª rodada da competição, acontece neste sábado.