Topo

Série B - 2019

Domingos confirma propostas do Brasil e do exterior e pode deixar São Caetano

Domingos reclama de pênalti marcado no jogo contra o Náutico; na ocasião, ele disse que irá começar a jogar algemado para evitar problemas - RICARDO TRIDA/DIÁRIO DO GDE ABC/AE
Domingos reclama de pênalti marcado no jogo contra o Náutico; na ocasião, ele disse que irá começar a jogar algemado para evitar problemas Imagem: RICARDO TRIDA/DIÁRIO DO GDE ABC/AE

Do UOL Esporte

Em São Paulo

02/09/2011 11h10

Mal chegou e Domingos já está perto de deixar o São Caetano. O zagueiro, contratado há pouco mais de um mês pela diretoria do time do ABC, confirmou ter recebido propostas tanto de times do Brasil quanto de uma equipe de fora do país, e não descartou a sua saída.

“Fui procurado nesta semana por empresários que falavam em nome desse clube da Série A com o propósito de contar com o meu trabalho ainda neste ano. No entanto, também recebi no inicio desta semana uma proposta para atuar no exterior, especificamente no futebol da China. Estou analisando as ofertas para definir a minha situação”, explicou ao Lancenet.

Domingos chegou ao São Caetano por recomendação do técnico Vadão, que já conhecia o ‘xerifão’ de 2010, quando trabalhou com o atleta na Portuguesa. Desde que chegou, Domingos realizou seis partidas, acumulou uma expulsão e manteve o ‘espírito polêmico’ que lhe acompanha em sua carreira.

No jogo contra o Náutico, nos Aflitos, o jogador saiu irritado com um pênalti marcado pelo juiz em um lance que aconteceu fora da área; o gol resultou na derrota de 2 a 1 do São Caetano, e Domingos não ficou quieto: “Sabe o que eu vou fazer? Vou pegar a algema do policial que fica ali do lado do campo, amarrar minha perna, amarrar meu braço e jogar. Só assim acho que vai dar”.

O empréstimo de Domingos ao São Caetano se encerra no final do ano, quando também termina o seu contrato com o Santos, clube detentor de seus direitos federativos.