Topo

Série B - 2019

Dirigente do Náutico desconhece a negociação de Kieza com o futebol do Qatar

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

05/09/2011 13h02

Se depender das palavras do vice-presidente de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, o atacante Kieza não deixará os Aflitos para atuar no futebol do Qatar. As informações dão conta que representantes desse clube teriam apresentado uma proposta ao Cruzeiro, dono dos direitos econômicos do atacante.

“Em minha opinião, essas informações são apenas boatos. Não existe a chance do Kieza deixar o Náutico. Ele está satisfeito no clube e, além disso, não chegou nenhuma proposta oficial por ele. Tudo que eu sei é pela imprensa. O Cruzeiro também está feliz com o tratamento que estamos dando para ele”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio JC/CBN.

Toninho Monteiro também aproveitou para dizer que o grupo do Náutico não deverá receber mais nenhum reforço até o final da Série B. O planejamento só será alterado caso exista a possibilidade do clube contratar um jogador fora de série.

O técnico Waldemar Lemos já tinha afirmado em outras oportunidades que o elenco reúne qualidade suficiente para a equipe pernambucana subir para a Série A.

“O departamento de futebol tem um bom relacionamento com o Waldemar Lemos. Além disso, o nosso orçamento não permite que a gente contrate um jogador de peso. Todo clube gostaria de ter um atleta de alto nível como o Ronaldinho e o Lucas, do São Paulo. Entretanto, não temos essa condição no momento. Assim, só contrataremos caso surja uma condição especial”, encerrou.