Benazzi realiza coletivo contra os juniores e 'promove' o meia Arthur Maia
O técnico Vágner Benazzi promoveu na manhã desta quarta-feira um jogo coletivo entre os times profissional e de juniores, e ficou bastante satisfeito não apenas com o desempenho da equipe principal, mas também com o rendimento de alguns garotos da base, caso do zagueiro Dankler e do meia Arthur Maia, de 18 anos, que inclusive já foi ‘puxado’ pelo treinador para o time de cima.
“Vem e não volta mais. Não adianta pedir para ele jogar porque o [time] júnior tem uma partida importante”, brincou o treinador. Arthur Maia, assim como Dankler, já chegaram a receber oportunidades no time profissional, e foram campeões da Copa do Nordeste de 2010. O meia, inclusive, é tido como a principal promessa da base rubro-negra e renovou contrato recentemente com o Vitória.
O coletivo desta quarta-feira terminou com o placar de 2 a 1 para os profissionais, com gols de Neto e Geraldo. O atacante Alan Pinheiro descontou para os juniores. Vágner Benazzi utilizou dois meias ofensivos e iniciou o coletivo com a seguinte formação: Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano.
“Estou muito satisfeito pelo que tenho para fazer esse jogo e tomara que essa satisfação se torne realidade. O grupo está trabalho bem contente, empenhado naquilo que se deve fazer e precisamos ter um bom jogo para fazer o resultado. É uma partida muito importante e tenho certeza que eles [jogadores] vão ser profissionais como estão sendo até agora comigo”, analisou.
O elenco rubro-negro já deixou a cidade de Salvador rumo à cidade de Araraquara, onde nesta sexta-feira visita a equipe do Guarani pela 22ª rodada da Série B. Com 31 pontos, o Vitória pode até terminar o fim de semana dentro do G-4, caso surpreenda o time paulista na Fonte Luminosa e ainda conte com tropeços do Americana (4º colocado, com 34) e do Sport (5º, com 33).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.