Topo

Série B - 2019

Jeff Silva, Eduardo Ramos, Rogério e Kieza seguem preocupando os médicos do Náutico

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

08/09/2011 17h41

O técnico Waldemar Lemos continua sem saber se poderá contar com Jeff Silva, Eduardo Ramos, Rogério e Kieza. O quarteto segue no departamento médico do Náutico e pode desfalcar o time no jogo deste sábado, às 16h20, contra o Criciúma, nos Aflitos, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os quatro jogadores não participaram novamente do treino com o restante do grupo realizado nesta quinta-feira, nos Aflitos. O caso de Rogério deixou os médicos mais otimistas. O atacante sofreu uma entorse no joelho esquerdo, mas realizou uma atividade física em separado e não sentiu dor.

“O Rogério fez uma movimentação física muito boa e não sentiu dor. Ele trabalhou à parte, mas nós estamos otimistas com a sua participação no final de semana”, disse o médico do clube, Jorge Silva.

O atacante Kieza também participou de um treino à parte. Ele sentiu uma fisgada na coxa direita, mas reclama do desconforto e será reavaliado na sexta. Por outro lado, Eduardo Ramos (forte gripe) e Jeff Silva (dores na coxa direita e amigdalite) foram poupados.

"O Eduardo Ramos apresenta um quadro viral e precisou ser poupado novamente até por conta das condições climáticas. O Kieza melhorou das dores, porém, ele ainda reclama do desconforto”, avaliou Jorge Silva.

Por fim, o médico do Náutico falou sobre a preocupação com Jeff Silva. Ele ressaltou que o lateral-esquerdo é o atleta que mais preocupa porque a amigdalite o deixa debilitado. Aírton vem treinando no time titular e tem boas chances de ser lembrado por Waldemar Lemos.

“O caso do Jeff Silva é o mais preocupante porque como se trata de uma amigdalite, acaba interferindo na respiração dele. Além disso, ele ainda está um pouco febril”, encerrou.