Vadão é demitido após derrota do São Caetano para o Bragantino, diz jornal
O técnico Vadão não é mais o comandante do São Caetano. Na segunda passagem pelo clube, ele acabou sendo demitido pela equipe paulista depois da derrota por 2 a 0 contra o Bragantino, de acordo com o jornal Diário do Grande ABC.
O São Caetano aparece apenas na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, integrando assim a zona de rebaixamento da competição.
Em 13 partidas com o clube, Vadão conseguiu apenas três vitórias. Foram além disso cinco derrotas e cinco empates.
"O Vadão é teimoso. Pediu para contratar, trouxemos jogadores. Hoje (sábado), escalou um volante (Souza) no lugar de um atacante (Antônio Flávio, suspenso). Não chegamos ao gol. Cansamos de conversar e parece que nada muda. No que depender de mim, temos que mudar. Parar por aqui", afirmou o presidente Nairo Ferreira de Souza ao jornal, antes da demissão.
A próxima partida da equipe será na terça-feira contra a Ponte Preta, às 20h30, na Arena Fonte Luminosa. O time será comandado pelo auxiliar técnico Ailton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.