Benazzi alfineta René Simões: 'se ele entendesse do Vitória, não deixava cair'
Vágner Benazzi não gostou nada das declarações dadas por René Simões após o apito final do jogo desta terça-feira (2 a 1 para o Grêmio Barueri), e não deixou por menos. Ao saber das palavras do técnico rival, que disse ‘conhecer bem o Vitória’ e ‘saber da pressão que a torcida poderia fazer no Barradão’, o comandante rubro-negro deixou a amizade de lado e alfinetou o companheiro.
“René é meu amigo, mas quer adivinhar as coisas. Se ele entendesse do Vitória, não deixava cair. Ele já caiu com o Vitória. Eu não caí com ninguém”, disparou Benazzi, referindo-se ao ano de 2005, quando René Simões comandou a equipe rubro-negra e não conseguiu evitar o rebaixamento.
Irritado, Vágner Benazzi tentou ainda justificar as críticas da torcida rubro-negra e aproveitou para dar mais uma ‘cutucada’ em René Simões. “Aqui não tem idiota, tem pessoas experientes trabalhando. Se a torcida está cobrando, é porque as coisas não estão indo bem. Ele [René Simões] também foi vaiado quando perdeu o último jogo lá, para o Americana”, completou.
O treinador rubro-negro também não deixou de analisar a partida e até chegou a elogiar a postura da equipe de René: “Escolhi uma equipe dentro do que eu tinha de melhor. Tivemos duas bolas ali atrás que tomamos o gol, e no segundo tempo não conseguimos empatar. Agora a gente tem que elogiar o Barueri também. Se tivéssemos jogados no primeiro tempo como jogamos no segundo, teríamos vencido"
Em relação ao time rubro-negro, o setor mais criticado por Benazzi foi o defensivo. "Analise zero dos gols que levamos. Tem que ter vergonha na cara. Eu falei isso para eles no intervalo. Mas é uma defesa boa, isso tem que ser dito. Infelizmente perdemos o Alison para a próxima partida. Tem dias que são noites e hoje foi uma noite que poderia ter sido dia. Infelizmente perdemos em uma rodada que poderia ser muito boa para nós, mas não está nada acabado. Muita coisa ainda vai acontecer", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.