Topo

Série B - 2019

Após presente no Brinco de Ouro, Gilson Kleina quer 'retribuição' da torcida

Gilson Kleina quer a torcida alvinegra presente no Nabi Abi Chedid; Ponte Preta terá 2.300 ingressos - Divulgação/Ponte Preta
Gilson Kleina quer a torcida alvinegra presente no Nabi Abi Chedid; Ponte Preta terá 2.300 ingressos Imagem: Divulgação/Ponte Preta

Do UOL Esporte

Em São Paulo

17/10/2011 13h46

A distância de apenas 65 km até Bragança Paulista promete não afastar a torcida da Ponte Preta do Nabi Abi Chedid nesta terça-feira, quando a equipe comandada por Gilson Kleina visita o Bragantino pela 31ª rodada da Série B. O próprio treinador alvinegro aproveitou a vitória de 3 a 0 no dérbi campineiro para convocar os aficionados a encherem a sua parte no estádio rival.

“Muitos torcedores nos disseram que a goleada no dérbi nesse momento foi o maior presente que esse grupo poderia dar a torcida. Então agora nos vamos pedir ao nosso torcedor que também nos presenteie: vá a Bragança nesta terça para que possamos contar com toda a força da maior torcida do Interior nesta reta final do campeonato, rumo ao acesso”, disse Gilson Kleina.

O triunfo no dérbi deixou a Ponte Preta ainda mais próxima do acesso. Chegou aos 53 pontos e abriu seis do quinto colocado, que é o Boa Esporte. “Foi um jogo muito importante para o nosso acesso e vencer um dérbi traz autoestima, confiança e alegria para a Ponte. Mas não estamos ainda na série A, portanto a euforia acaba aqui”, completou o comandante alvinegro.

Para facilitar a vida dos pontepretanos, a diretoria definiu que estará vendendo em Campinas 1,5 mil ingressos para a partida – outros 800 estarão à venda também em Bragança Paulista, somando um total de 2.300 destinados aos visitantes. O início das vendas começa às 14h desta segunda, e os preços serão metade do que o torcedor pagou para ver dérbi: inteira a R$ 20, e meia-entrada a R$ 10.