Topo

Série B - 2019

Carrasco palmeirense, Nunes alfineta Felipão: 'ele às vezes joga contra o time'

Nunes elogiou Márcio Araújo e aproveitou para dar uma cutucada na postura de Luiz Felipe Scolari - Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa
Nunes elogiou Márcio Araújo e aproveitou para dar uma cutucada na postura de Luiz Felipe Scolari Imagem: Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa

Do UOL Esporte

Em São Paulo

26/10/2011 14h56

Márcio Araújo chegou para dar um jeito no São Caetano. E conseguiu. Pegou a equipe na 18ª colocação e, em apenas nove rodadas, conseguiu levá-lo ao 13º lugar, o deixando a quatro pontos de distância da zona de rebaixamento. O técnico ainda está invicto no comando do time do ABC – foram cinco vitórias e quatro empates – e vem sendo cada vez mais elogiado pelos jogadores.

Nunes é um deles. Só que o atacante, além de elogiar o ‘professor’, aproveitou para dar uma cutucada em Felipão, atual técnico do Palmeiras: “Tudo depende de quem está no comando. O Márcio trata a todos de maneira igual. Hoje, quem está fora até torce para quem está dentro, porque se o time ganha, todos ganham. No Palmeiras, o Felipão às vezes joga contra o time, o que acaba desmotivando”, disse o atacante em entrevista concedida ao Diário do Grande ABC.

E esta não é a primeira polêmica envolvendo Nunes e Palmeiras. O atacante já havia imitado um porco no gramado do Pacaembu na final da Copa São Paulo de juniores de 2003. Na ocasião, o Santo André derrotou o Palmeiras de Vágner Love nos pênaltis e ficou com a taça. A comemoração do centroavante irritou parte da torcida dos paulistanos, que tentou até invadir o campo.

Seis anos depois, o atacante marcou duas vezes na vitória de 2 a 0 do Santo André sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e revelou que pensou em repetir a comemoração. "Deu vontade de repetir, mas me segurei um pouco. Acho que já causei problemas com eles e comigo mesmo e preferi comemorar com minha torcida", admitiu o atacante no ano de 2009.