Topo

Série B - 2019

Marcelo Veiga quer aproveitar 'embalo' para colocar Bragantino na Série A

Marcelo Veiga completou 350 partidas à frente do Bragantino no duelo de sábado, diante do Goiás - Fábio Eduardo
Marcelo Veiga completou 350 partidas à frente do Bragantino no duelo de sábado, diante do Goiás Imagem: Fábio Eduardo

Do UOL Esporte

Em São Paulo

15/11/2011 12h49

O Bragantino vem mostrando a cada rodada que está mesmo disposto a ficar com uma das três vagas que ainda restam para a Série A. São dez jogos de invenbilidade e três vitórias consecutivas, sendo duas delas mais do que convincentes: 6 a 2 no Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e 4 a 0 no Goiás, no último sábado, no estádio Nabi Abi Chedid.

Restando apenas mais dois jogos para o final da competição, basta ao time de Bragança Paulista fazer a sua parte diante de ASA (em casa) e Paraná Clube (fora) para garantir o acesso. Independente de o Vitória estar na cola, a um só ponto distância, o Bragantino depende apenas de suas forças para subir de divisão. Portanto, é só não perder o embalo destas últimas rodadas e fazer a festa.

“Fizemos uma grande partida e seguimos na zona de acesso. Estamos em um grande momento e temos que aproveitar esse embalo para buscarmos a vitória nos dois próximos jogos”, disse o técnico Marcelo Veiga, que completou 350 partidas à frente do Bragantino neste final de semana.

“É muito gratificante chegar a essa marca, ainda mais em um confronto onde vencemos por um placar tão elástico. Mas o objetivo ainda não foi atingido. A minha meta e do grupo é subir ao final da temporada e vamos trabalhar duro até lá”, finalizou o comandante, que iniciou na tarde desta segunda-feira as atividades com o elenco visando o jogo de sábado, contra o ASA.

Quem não participou dos treinos e só voltará a atuar em 2012 é o volante Reinaldo, que rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e vai ficar três semanas afastado dos gramados. O jogador se machucou na partida contra o Salgueiro e passou por uma avaliação que constatou a lesão.