Topo

Série B - 2019

Grêmio Barueri e Salgueiro abrem última rodada da Série B com 'amistoso'

Do UOL Esporte

Em São Paulo

25/11/2011 06h00

Sem mais objetivos nesta Série B, Grêmio Barueri e Salgueiro fazem um ‘amistoso’ na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, já com o pensamento totalmente virado para próxima temporada. O duelo abre a 38ª e última rodada da competição, que conhecerá neste sábado quem ficará com as últimas vagas tanto para a elite como para a terceira divisão do futebol nacional.

O Grêmio Barueri, com a vitória de 2 a 1 sobre o Criciúma no último final de semana, conseguiu se livrar de vez do rebaixamento, e agora pensa apenas em terminar o torneio com um resultado positivo ao lado de sua torcida. A equipe será novamente comandada pelo interino Ari Mantovani, assim como aconteceu na última rodada, logo após a saída de René Simões.

“Todos se sentiram muito bem, pois a relação entre os jogadores e a diretoria é de objetivo alcançado. Todos trabalharam unidos, com muito foco, para isso acontecer. Agora teremos a chance de festejar com a nossa torcida na última rodada. Espero que lotem o estádio e recebam em troca a nossa vitória”, declarou o meia Alex Maranhão, que deve ser titular na Arena Barueri.

O Salgueiro, por sua vez, faz a sua despedida da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, já que não conseguiu evitar a sua queda para a Série C. A equipe pernambucana foi matematicamente rebaixada há quatro rodadas, sem nem mesmo entrar em campo, após perder três pontos no STJD por ter escalado um jogador de maneira irregular no duelo diante da Portuguesa.

GRÊMIO BARUERI X SALGUEIRO

Data: 25/11/2011, terça-feira
Horário: às 20h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR)

Grêmio Barueri
Juninho; Edson Borges, Alex Lima e Diego; Marcos Pimentel, Alê, Ademir Sopa, Anselmo e Giovanni Augusto; Marcelinho e Zé Carlos
Técnico: Ari Mantovani (interino)

Salgueiro
Danilo; Marcos Tamandaré, Sérgio Rafael, Alexandre e Júlio César; Diego Paulista, Renê, Pio e Clébson; Fabrício Ceará e Ricardinho
Técnico: Neco