Veterano Gilberto elogia ambiente no América e destaca respeito entre os jogadores
O veterano Gilberto que teve problemas de relacionamento no elenco do Cruzeiro, ano passado, quando deixou o clube, destacou o bom ambiente de trabalho no América-MG, aonde chegou há pouco mais de um mês. Segundo ele, há um grande respeito entre os jogadores americanos e isso é fundamental para o êxito de um trabalho.
“Acho bem interessante aqui ninguém procura falar, procura trabalhar, jogar, acho que futebol é feito para isso, jogador foi feito para jogar e não estar falando, é o que eu vejo. O que me dá motivação a cada dia para ir treinar é justamente isso, jogadores do América se respeitando e fazendo o melhor dentro de campo para que a instituição cresça”, afirmou Gilberto, em entrevista à Rádio Itatiaia.
De acordo com o jogador, de 36 anos, o bom ambiente reflete dentro de campo também, quando os mais experientes conversam e orientam os atletas mais novos, aqueles revelados pela base do clube. Além de Gilberto, essa tarefa é desempenhada por Gabriel, Everton Luiz, Dudu e Leandro Ferreira, entre outros.
Gilberto considera que o América-MG está com um time “encorpado” e que joga junto há bastante tempo. “A gente teve perdas do Moisés (deixou o clube), do Alessandro, por lesão, Rodrigo Heffner também, mas é um time que joga junto e tem os meninos que subiram e outros que foram criados na base e estão dando conta do recado”, destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.