Topo

Série B - 2019

Após comandar Atlético-PR, Paulo Baier desabafa e ataca comentarista

Meia Paulo Baier foi o destaque do Atlético na vitória sobre o Barueri - Divulgação/Atlético-PR
Meia Paulo Baier foi o destaque do Atlético na vitória sobre o Barueri Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL, em Curitiba

01/06/2012 23h54

Novamente grande destaque do Atlético-PR, ao marcar dois gols, na vitória por 3 a 0 sobre o Barueri, o meia Paulo Baier desabafou no final da partida. O jogador pediu ‘respeito” aos seus 37 anos e disse que mostrou mais vez que ainda pode jogar em alto nível.

“Mais uma vez deu pra mostrar para todo mundo que eu ainda tenho condições de jogar. Tem gente que nunca jogou futebol e fica lá em cima só criticando. Aí é fácil.”, declarou.

A estocada tinha endereço: o comentarista Fernando Gomes, da Rádio Transamérica, que costuma criticar o meia.

“É um desabafo. Eu tenho 37 anos e só peço um pouco de respeito deste tal de Fernando Gomes”, atacou.

Em resposta, Gomes negou qualquer tipo de perseguição ao jogador. “Eu sou profissional há 40 anos e critico o  Baier quando ele joga mal e elogio quando ele joga bem. Tanto que hoje eu o elegi o melhor do jogo”, declarou.

O Atlético não fez uma grande partida, mas contou com  o talento do veterano meia, que marcou os dois primeiros gols do jogo, o primeiro em um chute de fora da área, que entrou no ângulo esquerdo. 

Ele minimizou a atuação da equipe e disse que o importante era vencer. "Hoje todos nós sabíamos que o time necessitava vencer. Isto foi o mais importante", afirmou.