Ricardinho aguarda definição se poderá utilizar Lúcio Flávio, Packer e Vandinho
A quarta-feira será decisiva para saber se o meia Lúcio Flávio será liberado pelo departamento médico para retornar aos treinamentos com o grupo de jogadores do Paraná. Na última terça-feira, o jogador se limitou a correr ao redor do gramado da Vila Olímpica.
Outra expectativa que vive o técnico Ricardinho é quanto à liberação dos volantes Vandinho e Douglas Packer. Após quatro meses no clube, mas sem poder jogar, o Paraná recebeu os documentos de Vandinho do Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e deverá regularizar o atleta até a sexta-feira.
Packer vive situação semelhante. O clube paranaense adquiriu os direitos federativos que pertenciam ao Siena, da Itália, e aguarda a publicação do nome do jogador no boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol para ficar liberado para atuar no sábado, contra o Ceará, às 16h20, na Vila Capanema.
O grupo paranista treinou na última terça-feira cruzamentos das laterais para as finalizações dos jogadores, um dos problemas apresentados pela equipe na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, em Santa Catarina. “Cometemos alguns erros no jogo passado, mas agora estamos focados para que não façamos novamente na próxima partida”, afirma o zagueiro Anderson ao site oficial do clube paranaense.
Após 12 rodadas, o Paraná ocupa a oitava colocação com 18 pontos e um jogo a menos que quatro clubes que estão na frente na tabela de classificação. Mesmo vencendo o Ceará, a equipe paranaense chegará a 21, mesma pontuação do Joinville, sétimo colocado, mas com 13 jogos disputados. O ataque do time do técnico Ricardinho é o oitavo melhor entre os 20 clubes com 19 gols. O Criciúma é o líder com 30 gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.