Ceará definido com quatro alterações para enfrentar o Paraná na Vila Capanema
O técnico Paulo César Gusmão confirmou na manhã desta quinta-feira o time que irá enfrentar o Paraná, no sábado, em Curitiba. Em relação à equipe que venceu o ASA, no último final de semana, serão quatro alterações. Rogerinho, que sentiu problemas estomacais no início da semana, treinou normalmente e está confirmado para o jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série B.
Inicialmente, PC Gusmão realizou um treino para corrigir o posicionamento da equipe e depois uma atividade de finalizações. Na sequência, realizou um coletivo, onde confirmou a equipe com a seguinte escalação: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Vicente; Heleno , João Marcos, Leandro Chaves e Rogerinho; Romário e Itamar
Com isso, Thiego assumiu a vaga de Luizão que atuou como titular contra o ASA. Eusébio, que ficará até a próxima semana em tratamento com um problema na coxa, foi substituído por Vicente. Heleno entrou na vaga de Jardel e Romário no lugar de Mota.
“Eu cheguei na semana passada e fui para o jogo contra o ASA, então, isso prova que estou bem fisicamente. Se o professor precisar de mim para a partida contra o Paraná vou estar pronto para ajudar a equipe a vencer”, disse o lateral Vicente antes da atividade.
A delegação do Ceará viajou para Curitiba no início da tarde. Na sexta-feira, o Ceará realizará uma atividade no CT da Graciosa, do Coritiba. A partida contra o Paraná ocorre no sábado, às 16h20, na Vila Capanema.
* Atualizada às 18h34
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.