Paraná treina em quadra coberta e Ricardinho mantém mistério sobre escalação
A intensa chuva que caiu em Curitiba nesta sexta-feira impediu o técnico Ricardinho de comandar o último treino do Paraná na Vila Olímpica do Boqueirão como estava previamente programado. Sem alternativas, o grupo de jogadores treinou em uma quadra coberta de gramado artificial e nenhuma pista sobre o time titular para o jogo contra o Ceará foi revelada.
A confirmação só deve ocorrer minutos antes dos dois times entrarem no gramado da Vila Campanema. A tendência é que a equipe seja a mesma que treinou na última quinta-feira. Apesar de ter participado das atividades dos últimos dias, Lúcio Flávio ainda não tem presença garantida. Se não jogar, Lusinho entra no meio de campo.
Caso o meia seja liberado para enfrentar os cearenses, os 11 titulares serão os seguintes: Luis Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís, Cambará, Welington e Lúcio Flávio (Luisinho); Arthur e Wendel.
"A gente vem jogando muito bem em casa e a torcida tem que comparecer para nos ajudar a vencer o Ceará. [...] O nosso objetivo é entrar no G4, e não estamos longe disto", afirmou o zagueiro Anderson em entrevista à Rádio Banda B.
Após 12 rodadas, com vários clubes já tendo disputado o 13º jogo, o Paraná Clube é o oitavo com 18 pontos. Os cearenses estão na 12ª posição com 17.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.