Iarley pede atenção aos times ameaçados pela "degola" para o Goiás retornar ao G-4
O Goiás volta a jogar na terça-feira, às 19h30, contra o ABC, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Focado no próximo adversário, Iarley pediu atenção aos times que estão ameaçados pelo rebaixamento. O atacante acredita que não pode haver diferença na concentração.
Além do time potiguar, o Esmeraldino ainda encara o Grêmio Barueri e o Ipatinga antes do encerramento do primeiro turno da competição nacional.
“O nosso grupo não pode achar que existe uma diferença entre os times. O jogo em si que poderá apresentar uma dificuldade. Podemos enfrentar resistência contra times que atuam fechados ou aqueles pressionam em nosso campo”, opinou.
A equipe da região Centro-Oeste entrará em campo com as lições do empate diante do Guaratinguetá em 1 a 1, no Serra Dourada. “Não sabemos o que pode acontecer contra o ABC. Precisamos saber lidar com a dificuldade que o adversário apresentar. O Guaratinguetá entrou com calma, tocando a bola e quando demonstrava que não iria nos ameaçar encontrou o gol de empate”, disse.
Independentemente do comportamento do adversário, Iarley espera que a equipe consiga manter a postura das últimas partidas. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas.
“A receita precisa ser essa porque encontramos uma maneira de conseguir jogar no Serra Dourada. Conseguimos dificultar os adversários e precisamos manter a nossa forma de jogar para conseguir o resultado”, encerrou.
A tendência é que o Goiás encare o ABC com a seguinte formação: Harlei, Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Renan Oliveira; Walter e Iarley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.