Topo

Série B - 2019

Meia Paulo Baier volta a treinar no Atlético-PR e pode enfrentar o ASA-AL

Meia Paulo Baier voltou aos treinamentos no sábado e deve ficar à disposição contra o ASA-AL - Gustavo Oliveira / Site oficial CAP
Meia Paulo Baier voltou aos treinamentos no sábado e deve ficar à disposição contra o ASA-AL Imagem: Gustavo Oliveira / Site oficial CAP

Do UOL, em Porto Alegre

12/08/2012 18h02

Os técnicos Ricardo Drubscky e Alberto Valentin ganharam um reforço importante para enfrentar o ASA-AL, na próxima terça-feira, Paulo Baier. O jogador ficou fora dos últimos quatro jogos devido a um problema no púbis e disputará com Elias, Felipe e Henrique, que atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, uma vaga no meio de campo.

No sábado, o trabalho começou com um treino de ataque contra defesa onde os jogadores só podiam dar três toques na bola. Na sequência, Paulo Baier participou normalmente do recreativo e marcou dois gols. Para finalizar, o grupo exercitou as finalizações. No período da tarde, os preparadores Omar Feitosa, Márcio Henriques e Jean Lourenço realizaram com o elenco trabalhos na academia e alongamentos.

Além de Baier, Drubscky e Valetin terão também os retornos do meia Elias e do lateral direito Maranhão. Porém, não poderá contar com Heracles, João Paulo e Deivid, que estão suspensos. Com as ausências, Cleberson deve ser adiantado com Luiz Alberto atuando ao lado de Manoel. Além da mudança, Pedro Botelho deve estrear na lateral esquerda, pois Wellington Saci e Bruno Costa ainda buscam recuperação física. Outro atleta entregue ao DM é o meia Renan Foguinho.

Neste domingo, novamente os comandantes da equipe do Atlético-PR realizaram trabalhos que simulavam situações de jogo e depois exercitaram bola parada. Para finalizar a atividade, os jogadores fizeram trabalhos de conclusões.

O treino que irá definir a equipe para o jogo contra o ASA-AL ocorre nesta segunda-feira, às 15h, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. No mesmo local, na terça, às 21h50, a equipe paranaense, 10º colocada com 23 pontos, recebe o time alagoano, 16º com 17.