Topo

Série B - 2019

Aloísio Chulapa volta a iniciar uma partida pelo CRB após lesão e pede paciência para a torcida

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/08/2012 19h00

Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, Aloísio Chulapa voltará a iniciar uma partida pelo CRB após quatro meses. O atacante já vinha sendo aproveitado durante os últimos jogos da equipe alagoana durante a disputa da Série B.

Ele já foi confirmado pelo técnico Roberto Fonseca para começar o jogo contra o Ceará, terça, às 19h30, no Rei Pelé. O jogador espera o mesmo apoio daquele recebido quando entrou nos últimos compromissos.

“Após quatro meses eu espero dar conta do recado, voltar marcar gols pelo CRB e comemorar uma vitória. Espero que paciência da torcida seja igual não só comigo, mas com outros atacantes”, disse.

Aloísio entende ser normal o jejum de gols e lembrou que outros atacantes também sofreram com isso no futebol brasileiro. “Entendo que é normal a torcida cobrar. Porém, outros atacantes já sofreram com isso. Vejam o caso do Vagner Love. Ele chegou a ficar uns 15 jogos sem marcar e em duas partidas ajudou o Flamengo a vencer”, opinou.

Em relação ao jogo desta terça, o atacante elogiou o adversário e destacou o bom trabalho desenvolvido por Paulo César Gusmão. Ele relembrou que trabalhou com o técnico no Flamengo.

“Precisamos entrar em campo com disposição, garra e vontade. O Ceará possui uma boa equipe e um bom treinador. Trabalhei com o PC no Flamengo. Necessitamos marcar um gol no início para tranquilizar a torcida. Os times que jogam contra a gente aqui no Rei Pelé ficam no campo de defesa e sofremos para furar o bloqueio”, ensinou.

Para o confronto desta terça, o técnico Roberto Fonseca não poderá contar com o meia Ricardinho e o atacante Wanderley, ambos suspensos. Por outro lado, o lateral esquerdo Jadílson retorna após se recuperar de uma lesão muscular.

Desta maneira, o CRB entrará em campo com a seguinte formação: Cristiano; Luís Felipe, Rodrigão, Rogélio e Jadílson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Luciano e Geovani; Aloísio e Edson.