Presidente do Goiás chama Collaço de imaturo e diz que o lateral não joga mais pelo clube
Bruno Collaço não joga mais pelo Goiás. O presidente do esmeraldino, João Bosco Luz, acabou com qualquer chance do lateral esquerdo vestir novamente a camisa do clube e chamou o jogador de imaturo por ficar insatisfeito com a reserva. O atleta está emprestado pelo Grêmio até o final deste ano.
Entretanto, como o Goiás acatou o pedido do atleta e o vinculo será rescindido. Seu provável destino é o Bahia. Enquanto o time da região Centro-Oeste luta para subir para a Série A, o nordestino tenta se manter na elite do futebol brasileiro.
“O Bruno Collaço não fica mais no Goiás. Ele fez o pedido e concordamos com a sua saída. Em minha opinião, esse jogador foi imaturo e demonstrou desrespeito por um colega de profissão”, disse João Bosco, em entrevista à Rádio 730.
O dirigente lembrou que Collaço não aceitou o fato de ser reserva de Egídio e não procurou trabalhar para buscar uma oportunidade. Na última terça-feira, o jogador do Grêmio era o favorito para substituir o titular, suspenso. Entretanto, como estava com proposta de outro clube a comissão técnica achou melhor deixá-lo fora da partida e Enderson Moreira escalou Juliano desde o início.
“O Egídio é titular absoluto. Entendo que a melhor maneira do jogador tem para reclamar é trabalhar para superar o titular e buscar seu espaço. Ele não teve paciência para aguardar o seu momento. Quando isso iria acontecer ele demonstrou que estava desmotivado e sem qualquer interesse em permanecer no Goiás”, afirmou.
Independentemente da escolha de Bruno Collaço, o presidente do Goiás desejou sorte ao lateral esquerdo e espera que ele reveja sua posição no futuro.
“É com muita tristeza que eu vejo esse comportamento. Espero que ele reveja sua posição no futuro e respeite seus colegas de profissão para conseguir ser titular”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.