Topo

Série B - 2019

Lanterna, Barueri faz confronto direto contra a "degola" diante do ASA

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/08/2012 06h00

Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Barueri faz um compromisso importante na luta contra o rebaixamento diante do ASA nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Barueri, pela 21ª rodada da competição nacional. A partida contra um adversário direto vem tomando ares de final para os paulistas.

O Barueri perdeu as três últimas partidas e a diferença para o ABC, primeiro time fora da “turma da degola” é de 11 pontos. O ASA, por outro lado, demonstra poder de reação com duas vitórias consecutivas e a 14ª colocação.

Evandro Guimarães não deverá realizar muitas mexidas para a partida. Mesmo com o revés para o Vitória, o técnico do Barueri ficou satisfeito com o desempenho do time. A novidade fica por conta do retorno da volta do volante Rodrigo Pontes. Ele cumpriu suspensão na terça e deverá entrar no lugar de Dionísio.

No ASA, a tendência é que Nedo Xavier realize somente duas alterações. O lateral Chiquinho Baiano volta ao time titular após ficar fora da última partida após cumprir suspensão e deixará Thallyson no banco.

O técnico também não poder contar com Edson Veneno. O zagueiro deixou a última partida sentindo dores musculares e dará lugar ao recém-chegado Irineu.

“É bom não precisar mexer muito no time porque estamos jogando bem. A preparação foi boa e agora espero que a gente realize uma boa partida”, disse Nedo.

GRÊMIO BARUERI x ASA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 31/08/2012 (sexta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares: Marco Mello Moreira (GO) e João Patrício de Araújo (GO)
Transmissão: PFC para todo o Brasil

Grêmio Barueri
Fernando Leal; Anderson Salles, Alex Lima, André Luis e Márcio Pit; Alê, Rodrigo Pontes, Rafael Chorão e Marcelinho Paraíba; Roger e Henrique Dias
Técnico: Evandro Guimarães

ASA
 Gilson; Gabriel, Fabiano, Irineu e Chiquinho Baiano; Cal, Audálio, Lucas e Didira; Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré
Técnico: Nedo Xavier