Topo

Série B - 2019

Iarley faz autocrítica e diz que precisa aumentar sua média de gols no Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/09/2012 17h19

Mesmo com a boa temporada pelo Goiás, Iarley acredita que precisa melhorar seu desempenho para se dar por satisfeito. O atacante de 38 anos chegou a ser colocado no banco de reservas em algumas partidas, mas permaneceu no time titular. Seu objetivo no momento é melhorar a sua média de gols.

“Não fiquei satisfeito com meu desempenho na última partida. De qualquer forma, acho que estou mantendo a média das minhas atuações. Eu queria ter marcado mais gols. Venho fazendo o time jogar, mas preciso estufar mais a rede”, disse.

O jogador marcou quatro gols pelo clube na Série B e o último aconteceu no triunfo da equipe sobre o América-RN por 1 a 0. Na temporada ele já deixou sua marca em nove oportunidades.

“O mais importante é que estamos vivendo um momento importante na temporada. Nós temos um time bem montado e o grupo é qualificado. Venho notando que os adversários vêm demonstrando preocupação com o nosso ataque”, afirmou.

Com o empate diante do Ceará em 0 a 0, terça, no Serra Dourada, o Goiás precisará vencer o CRB, sábado, às 16h, no Rei Pelé, para se manter no G-4. Assim, Iarley pediu para o time manter o padrão de jogo para conseguir vencer.

“Precisamos entrar em campo para vencer qualquer adversário. Nós temos a obrigação de derrotar qualquer equipe. Vamos nos preparar da melhor forma para passar pelo CRB”, encerrou.

O técnico Enderson Moreira terá seu grupo completo para o próximo compromisso. O lateral esquerdo Egídio e o volante Amaral retornam ao time. Desta maneira, Bruno Collaço e Marcos Paulo, respectivamente, devem ficar novamente como opções no banco.